terça-feira, fevereiro 05, 2008

Carnaval com Jethro Tull !

Hoje não fui ao meu Recife.
Acordei muito tarde e fiquei em casa arrumando a minha "pocilguinha".
Assumo: sou uma desorganizada.
Gostaria imensamente de ter uma "ama" que cuidasse das minhas coisas, desde roupas, sapatos e faxina geral da minha casa diariamente, bem como fazer as compras de supermercado e cozinhar as comidas que gosto.
Mas, não tenho.
Depois de arrumar 0,001% do que precisa ser arrumado, fiquei bem cansada e recusei o convite de Ridoval, de Marcinha e de Riso.
Jantei com minha mãe e irmã e voltei pra casa, coloquei o Jethro no som e fui tomar um banhinho.
Agora estou aqui.
Estava dando uma olhada nos post's anteriores e vi que tinha um comentário do "anônimo" dizendo que adorava bairristas.

Anônimo, muito obrigada por adorar bairristas, pois geralmente ninguém gosta de tão chatos que somos em defender o que gostamos.
Você bem que podia se identificar para eu saber quem é este ser misterioso.

Hoje terça-feira gorda, amanhã quarta de cinzas e quinta tudo volta ao normal. Tempo de pensar na vida e correr atrás do procoió !!!!!

Enquanto nada acontece, vou ficando por aqui com o Tull, Bebel Gilberto e Eliane Ferraz.

Nenhum comentário: