segunda-feira, novembro 12, 2007

Florais, Opala Dylan, Pedaleiras, Bailey´s, Rock e Edu Lobo

Na minha oscilação, ponho o meu ócio, ultimamente pouco criativo, para funcionar.
Ouvi hoje pela manhã que tenho uma grande alma de artista...
Será ?
Será que meu conflito é este ?
Eu deveria ser uma artista e isto grita em mim querendo desabrochar e a minha educação quatrocentona não deixa ?
Me disseram que como não o sou ainda, vivo na sombra dos que são.
Pertinho.
Sabe aqueles garotos que ficam na vitrine da loja de doces, babando, sem poder entrar porque não tem a moeda pra comprar aquela bomba de chocolate que lambuza a boca toda quando se morde?
Pois é.
Sou eu.
Meus últimos dias foram de oscilação.
Variações de humor, entre tristeza e alegria, solidão e muvuca.
Quero praia de novo. quero banho de mar e sol na pele. Quero marca de biquini.
Quero jardim, mais e mais papoulas amarelas, vermelhas e brancas, além das rosas cheirosas.
Quero mais música ecoando da minha sala de estar, seja rock, jazz ou música popular brasileira.
Quero mais arte.
Quero mais trabalho, mais realização, mais utilização da minha massa cefálica.
Quero mais livros, muitos livros, milhares de livros.
Quero mais escritos !!! Ah ! como eu queria saber escrever...
Quero mais amigos, artistas ou não, amigos.
Quero mais cinema
Quero mais conhecer novos - velhos ritmos e músicos e músicas da época em que eu nem existia neste plano.
Quero mais noites de Burburinho
Mais casa de Plínio
Mais passeio de Dylan
Mais Vernissage de Lula
Mais cerveja bocão em Serginho
Mais Paço Alfândega e Livraria Cultura
Mais Cine Apolo
Mais almoço no Mamulengo e picolé na Praça do Arsenal
Mais Cláudia Pontual
Quero mais maltado no Gambrino´s
Mais Pierre Vergé
Mais Torre Malakoff
Mais Spoletto com Nilu depois do expediente
Mais almoço da Fishy no Japa
Mais Erivan bêbo no Quintal do Lima
Mais passeio solitário pela Ilha de Santo Antônio com o sol à pino.
Mais gente no meu MSN
Muito Blues
Mais DVd´s de Bob Dylan e Edu Lobo
Rocketman em 1975
Janis gritando o amor
João falando baixinho sobre o sorriso e a flor
Mais histórias do passado da minha boemia
Dos amores apaixonados platônicos
Minhas saias levantando nas pontes do Recife
Mais Pink Plínio Floid ou mais Bob Xandinho Dylan
Quero muito Tucha
Sempre lembrança do meu Gordo Laio.
E os simpáticos Mou, Nestor e Lord.
Quero poemas, festivais, carnaval na moeda.
Quero namoro e muito beijo. Mão dada e olhares doces.
Ai ... como quero coisas boas e realizáveis ...

Nenhum comentário: