terça-feira, novembro 20, 2007

Estou no trabalho.
Botei todos os meus bofes pra fora quando cheguei em casa.
Odeio vomitar.
Existem certo orifícios no corpo humano que tem MÃO ÚNICA !
A minha garganta é uma delas.
A noite foi muito agradável.
Saída com as amigas até o Tepan, num breve happy hour.
Minha casinha.
E uma volta no Burburinho.
Essa semana bati o recorde de frequência burb´s.
Pouca gente, sentei-me à mesa com Dênis.
Conversamos um pouco, abobrinhas legais de se conversar.
Esta noite ele foi um companheiro legal, roubou até a taça de licor pra mim, hehehe
Mas, na noite o que me encantou foi o casal da mesa da frente.
Ambos com mais de 40, sentados um ao lado do outro em silêncio, apenas curtindo o som.
Ele de aparência ex-hippie não totalmente domesticado pela nova sociedade capitalista.
Ela de cabelos grisalhos, pouco vaidosa e também, provavelmente, ex-hippie.
Cervejas, cigarros e uma ou outra troca de diálogo.
Fiquei imaginando... são tão parecidos em seus esteriótipos... devem estar juntos há muito tempo.
E a partir do contexto que criei deste casal, me vi no meio de outro.
Eu estou no meio, entre, no intervalo, no espaço que passou a existir entre eles.
E eles também são assim, que nem esse casal que descrevi acima.
Que direito tenho de invadir um espaço que é só de dois?
Acordei péssima, mas, péssima não pela noite e suas magias, mas pelo embrulho no meu pobre fígado bombardeado pelo que não presta.
Hoje vou na sopinha, torradas e chá de ervas.
E vou tentar esquecer um pouco a minha existência e as m... que ela faz na vida.

Nenhum comentário: