quinta-feira, novembro 15, 2007

Estou aqui no meu silêncio.
Falando com um e outro ao MSN.
Tenho diversas opções de boa música para ouvir, mas a música dos pássaros nas árvores da rua são igualmente belas a qualquer boa música.
Hoje prefiro os pássaros.
A tarde está bonita, a rua pacata e o calor um pouco forte.
Organizei a bagunça que estava o meu lar doce lar e fiquei em dúvida...
Ler ou escrever?
Escrever.
Tantas coisas poderia fazer.
Mas esse momento aqui me é muito especial.
Quando estou aqui começa a passar o cinema da minha vida em minha mente.
Umas vezes é um drama, noutras a divina comédia. Noutras ainda o romance, a tragédia...
Meus medos ainda persistem, mas estou a me preparar para a fase boa.
Desejo coisas boas, procuro administrar meus conflitos, permaneço crente de que tudo são momentos de aprendizado que eu preciso para crescer e ser uma pessoa melhor.
Me policio para não julgar, mesmo ainda pecando tanto sobre esse aspecto.
Detesto sentir inveja e também me policio quanto a isso, mas sou ser humano e ainda tenho esse visgo indesejado, bem menos do que antes de ter a consciência dele, mas, tenho.
Procuro não tirar os outros por mim. Essa é a tarefa das mais difíceis. O egoísmo é meio que uma praga.
Hoje procuro enxergar os outros como os outros são.
Amar o meu amor como ele é, os meus familiares como eles são e os amigos como eles me mostram ser, todos estes "entes e aderentes" com suas fortalezas e riquezas.
Nem sempre serei correspondida na mesma intensidade.
Existirão aqueles que ainda querem me controlar, me maipular, me julgar e também me amar.
Cada um ao seu modo.
Tenho Eu que saber aproveitar o que de melhor o mundo tem pra me dar.
Música, arte, amor, amizade, trabalho, companheirismo, desgosto, ciúmes, dor, obstáculos, perdas e ganhos.

"É viver e aprender,
é viver e aprender, Malandro.
Vá compreender,
Vá tratar de viver."
Gonzaguinha

Nenhum comentário: