domingo, novembro 25, 2007

Estava assistindo a um DVD do Eric Clapton, cantando músicas do negro bluseiro Robert Johnson, que morreu com apenas 27 anos e segundo a lenda tinha um pacto com o diabo que afinava seus violões.
Década de 20 a 40.
Muito bom o DVD !
Devo essa a Plínio Floid que me apresentou o material.
Os dias em que as noites tem lua nova, crescente e cheia ficam frios no entardecer...
Tenho meu corpo frio apesar do dia lindo de sol que se apresentou hoje.
A natureza é inteligente.
Fim de semana tranquilo, meio de preguiça... vontade de balanço de rede...
de mordomia ... de ócio...
Trouxe trabalho pra casa e nem trabalhei.
Quem sabe mais tarde...
Ainda tem Café Filosófico para assistir e Recorte Cultural...
Ultimamente tenho tido preguiça de ler.
Tenho tido preguiça ultimamente...
Preguiça de tudo.
Ainda ando encucada com o que me ocorreu dias atrás.
Não quero me trair ...
Sinto saudades ...
Tem um sentimento muito grande dentro de mim que é de outro.
Às vezes ele pulsa tão forte que não sei se cabe em mim tanto dele.
Com certeza é bem maior do que eu mesma possa saber.
Loucura ou não, eu sinto e o dono sabe.
Estou invadida, tomada, raptada, capturada.
E agora?
Agora...
É sentir.

Nenhum comentário: