quinta-feira, agosto 23, 2007

Você precisa saber
O que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender a força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer

Pensamento é um momento

Que nos leva a emoção
Pensamento positivo
Que faz bem ao coração
O mal não, o mal não

Sempre que para você chegar
Terá que atravessar
A fronteira do pensar
E o pensamento é o fundamento

Eu ganho o mundo sem sair do lugar

Eu fui para o Japão
Com a força do pensar
Passei pelas ruínas
E parei no Canadá
Subi o Himalaia
Pra no alto cantar
Com a imaginação que faz você viajar, todo mundo

Custe o tempo que custar

Que esse dia virá
Nunca pense em desistir, não te aconselho a prosseguir
O tempo voa rapaz.

Pegue seu sonho rapaz
A melhor hora e o momento é você quem faz
Recitem Poesias e palavras de um Rei
Faça por onde que eu te ajudarei

Nenhum comentário: