sábado, agosto 18, 2007

É o que quero e busco !


Tranquilo
(Kassin)

Tranquilo
Levo a vida tranquilo
Não tenho medo do mundo
Não vou me preocupar


Tranquilo
Levo a vida tranquilo
Não tenho medo da morte
Não vou me preocupar

Que passe por mim a doença
Que passe por mim a pobreza
Que passe por mim a maldade
A mentira e a falta de crença

Que passe por mim olho grande
Que passe por mim a má sorte
Que passe por mim a inveja,
A discórdia e a ignorância

Tranquilo
Levo a vida tranquila
Não tenho medo do mundo
Não vou me preocupar

Que me passe
A doença que me passe

A pobreza que me passe
A maldade que me passe

Que me passe

Olho grande que me passe
A inveja que me passe
A tristeza da guerra

Tranquilo
Levo a vida tranquila
Não tenho medo do mundo
Não tenho medo da morte
Não vou me preocupar

Nenhum comentário: