quinta-feira, agosto 16, 2007

Hormônios, Bah !!!



E lá estão os hormônios...
Acabando comigo e com os meus neurônios.
Todos os meus neurotransmissores estão reféns dos famigerados, que por sua vez estão fazendo uma verdadeira festa em toda a minha corrente sanguínea.
Acho que um verdadeiro Woodstock. Algo como um Rock in Rio ou Roling Stones, Putz !!!
Não preciso de nenhuma marijuana pra ficar doidona, elocubro à base dos meus endiabrados revoltados em sua fase áurea.
Resumindo: é TPM mesmo.
Meus sinais sinápticos estão falhando, minha serotonina tá baixa e eu fico viajando na maionese do esgoto.
Daqui a uns dias tudo volta ao normal, eles ficam encharcados da festa que fizeram durante uns 15 dias e passam outros 15 hibernando.
Aí volto a ser aquela competente profissional e bela mulher.
O pior é que já sei disso tudo e no entanto, eles me vencem.
Snif !
Mas, peço calma aos amigos, estou no controle da situação.
Qualquer sinal de alerta maior, ataco com umas balas de Rivotril e amenizo a história.

Nenhum comentário: