sexta-feira, agosto 10, 2007

Estou no trabalho, como sempre elocubrando.
Acho que não vou parar nunca ! Ainda bem. Isso me faz sentir que tenho uma massa cefálica funcionando a pleno vapor. Se saem coisas inteligentes... aí já não posso garantir nada, pois nem tudo que é inteligente pra mim vai ser interessante a você, leitor.
Mas, arrisco-me.
Sempre arrisquei em tantas coisas na minha vida... porque não agora não é mesmo ?
Sou quase uma aventureira.
Acabei de arriscar-me a fazer um café preto na cafeteira do meu escritório... não ficou lá tão "inteligente", quero dizer, gostoso. Mas para o meu paladar, dá pro gasto.
Arrisco-me comigo mesma.
Escolho correr riscos.
Arrisco-em a me machucar ...ixxi !!!! Essa é a pior parte. Por outro lado, ficaria muito p. da vida comigo mesmo se não o fizesse.
Tenho que manerar no estresse. Tenho de achar tudo engraçado. Levar na baila, não ligar muito.
Ter otite externa porque escutou umas besteiras de alguém que eu pensava ser inteligente ? Bobagem !!!! teu ouvido não merece isso e nem precisa sofrer a dor da cortizona.
Vamo relevar e fazer o trabalho. Não é assim que funciona ?
É. E continuo otimista.
Hoje é dia d'Eu provocar uma possível otite na minha terapêuta. Mas ela deve ter os ouvidos assegurados por algum plano de seguro de vida. Tô tranquila. Ela puxa a cordinha da descarga mental quando for necessário.

Pois é, Zé...

Nenhum comentário: