terça-feira, agosto 28, 2007

"Começar um mundo novo, vida nova ...
E ver se dessa vez faço um final feliz...
Deixar de lado, aquela velha história, o verso usado, o canto antigo...
Vou dizer... Adeus !!!!
Fazer de tudo e todos bela lembrança
Deixar de ser só esperança e por minhas mãos
Lutando me superar !!!!
Vou traçar no tempo o meu próprio caminho
E assim abrir meu peito ao vento
Me libertar
DE ser somente aquilo que se espera
Em forma , jeito, luz e cor
Eu vou pegar um mundo novo, vida nova..."

Gonzaguinha

Cheguei agora do Bar do Neno. Gente bonita, mesa grande, gente pra todo gosto !
Despedida de uma boa amiga que vai à África !
Trocaremos torpedos e falaremos pelo skype.
Ri muito e os assuntos foram diversos, dos absurdos da saúde ao movimento feminista e os tipos de vaginas que nosso amigo sabe de cor por ser assinante da Playboy desde 92.
Bem, a minha ele acertou em cheio, hahahahaha
E a de outras amigas, enfim...
Voltei com 8 chops escuros na cabeça e a promessa das caminhadas em Baía Formosa. Vou dormir pensando nas trilhas, hoje não preciso de Rivotril.
Quando chego em casa minha Tucha está enlouquecida no cio... pobre gatinha. Tenho que cuidar dela, afinal falta de homem não se dá só com a espécie hommo sapiens...
Gato que se preze tá em falta, tanto quanto homem decente.

Nenhum comentário: