domingo, agosto 26, 2007

Cheguei agora... quase seis da manhã...
Engraçado. Achava que não ía mais sair depois da festa no Skillus. Cheguei em casa e meia-noite e meia tava pondo o pé no táxi pra rua. Parece que era preciso ouvir tudo o que eu ouvi e vi. O universo conspira pra me mostrar o quanto o caminho que tô tá errado. Devo estar perto de algum atalho pra entrar numa rota mais condizente comigo e com os meus anseios.
Meu Deus como sou crédula e ingênua.
Disponível e submetida.
Acabou-se.
Não mais anulação, não mais entrega total, não mais viver em função de ninguém.
Sair de um pseudo-relacionamento gostando não é nada fácil, porém não é impossível.
É só você aprender um pouco o significado de: amor-próprio.
Entrei pra turma do "cansei".
Cansei de ser o brinquedinho de luxo que sai da prateleira de vez em quando.
Cansei de ser esteio de problema dos outros e ter o meu ouvido cheio de histórias que não quero saber.
Cansei de não ser vista, mas ter a obrigação de ver o outro.
Cansei de ser fiel, leal e amiga, quando a troca não é recíproca.
Não sou fã do ditado: Sou assim, ame-me ou deixe-me".
Eu deixo. Com certeza tem quem queira !

Nenhum comentário: