sábado, setembro 29, 2012

Tem um post que tá rolando no facebook, em que que no momento de desespero a solidão é o melhor conselheiro.
Talvez seja.
Nos últimos dias não tenho tido tanta vontade sair no fim de semana, mas estou curtindo a Tv. O canal a cabo tem me proporcionado assistir bons filmes, bons programas e a ainda me levado ao passado de vez em quando.
Hoje, em minha casa, junto aos meus felinos brincantes pela casa, assisti Charles Chaplin, Cassino do Chacrinha, TV Pirata, Austin Powers e, agora a noite com o meu isquinho do lado, A Pantera Cor de Rosa 2. Ri bastante.
E, nestes dias caseiros, tenho oscilado muito entre o ócio, a preguiça e o pensamento positivo de que este é um tempo necessário de passar e que tudo vai mudar para melhor.
Ler, assistir a bons programas, filmes, cuidar um pouco da casa, me faz bem também.
Agora preciso cuidar de mim. Olhei-me no espelho e vejo o tempo passando pela minha pele, meu corpo...
Ainda quero ser uma mulher bonita, interessante. Preciso me cuidar, cuidar do meu corpo, além de cuidar do meu intelecto.
Administrar a ansiedade e acreditar que tudo o que acontece na minha vida é para o meu aprendizado.

Um comentário:

Anônimo disse...

ainda quer?
mas, você já é!!!!!!
Olha no espelho !