domingo, setembro 09, 2012

Fim de domingo ...

E hoje termina o feriadão do mês de setembro.
Passei quase que isolada do mundo esses dias.
Mas, no dia em que ponho o pé na rua, coisinhas me fazem lembrar lembranças que quero esquecer.
Natural. ainda trago comigo a energia do que agora se faz passado.
Músicas, imagens, palavras, até programas na Tv a cabo.
Assim que cheguei em casa liguei a TV e estava passado na GNT um programa sobre gatos. Show de bola.
Logo depois um programa só sobre o meu signo: capricórnio. me identifiquei com muitas características.
Vou tentar levar o conselho da astróloga  a sério: não levar a vida tão à sério.
Me desprender das mágoas, ressentimento e coisas velhas que atravancam a minha caminhada.
Fui no salão, cuidei de mim e continuemos a vida pensando sempre em coisas boas.

Nenhum comentário: