quarta-feira, setembro 12, 2012

Bem cansada !
Pensei que todas as horas de sono que recuperei fossem me deixar mais disposta, mas, o Projeto tem me consumido as energias.
Apesar de quê penso eu, tudo é uma questão de energia.
E as energias hoje estava rodando em baixa no escritório...
Infelizmente.
Ontem saí bem cansada, ombros doídos, cabeça cheia, olhos pesados, pernas doendo bastante.
Dormi mal, acordei no meio da madrugada, não consegui dormir...
Hoje acordei e fiz muitas orações para tentar cuidar da energia de lá, mas foi pouco.
Fiquei consumida novamente.
Ombros muito doloridos. Parece que vejo sobre os meus ombros o globo terrestre !
Minha cabeça e olhos doem.
Passei um montão de tempo esperando o meu mercedez de toda quarta-feira e o buzanfão demorou demais pra chegar.
Enquanto isso na beria do rio, via a maré seca deixar sulcos na lama do capibaribe.
Vento frio na cara e trânsito, pessoas saindo do trabalho, indo pra faculdade, ao outro trabalho, pra casa, como eu...
Cheguei em casa pequenininha de cansada.
Tomei um banho daqueles pra ver se as coisas melhoravam... hum .... mais ou menos.
Energia é coisa séria.
Vou continuar rezando, pedindo, mentalizando.
O leão vai jogar hoje e enquanto isso eu vou assistir qualquer coisa na Tv a cabo, agora eu tenho com o que  entreter minhas vistas e meu cérebro se não quiser pensar muito.
Agora vou ali, conversar com Tucha e os Aristogatos para saber como foi o dia deles.

Nenhum comentário: