terça-feira, setembro 04, 2012

Boa Noite

Acabo de chegar do X Congresso Internacional de Tecnologia na Educação. Apesar de ser uma profissional de Psicologia, me rendo nos últimos dois anos ao trabalho social para educação de jovens e principalmente, jovens mulheres em situação de vulnerabilidade.
Migrei das salas dos Executivos para os Projetos Sociais.
Aprendizado é sempre bom !
Lá encontrei algumas pessoas, conheci outras e assisti à palestra magna do Cientista de Tecnologia Sílvio Meira. O fundador do C.E.S.A.R.. show de bola !
O cara começou a palestra falando da escrita 12 mil anos antes de Cristo ! será?
Quem soube assistir a mensagem de Sílvio aprendeu muito em um espaço de tempo de não mais do que uma hora e meia.
Como estávamos em uma grande concentração de mulheres, a feirinha veio a calhar e descobri coisas lindas.
Em contrapartida, pela manhã li que um jovem de 16 anos morreu degolado numa rebelião da FUNASE, uma fêmea de pitbull foi resgatada totalmente desnutrida das ruas de olinda e uma adolescente de 13 anos, em rebeldia foi passar o fim de semana com um namoradinho escondida dos pais e causou polêmica envolvendo a imprensa e a polícia.
Em que mundo estamos!
Fiz meu café com drogas (drogas= bolinhas de halls extra-forte mergulhadas no café) e fui elaborar minha planilha para o Instituto C&A, falar com meu grupo de eMentores paulistas e trabalhar.
Dia produtivo ! hoje guardei a minha tristeza para respirar vida.
Voi lá !

Nenhum comentário: