quarta-feira, setembro 12, 2012

Bom dia !!!

Sempre buscando o bom de tudo na vida, amanheço desejando luz, paz, alegria e energia positiva, pois a minha noite foi muito esquisita.
Para o dia de hoje peço:

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, 
venho Pedir-te a paz, a sabedoria, a força.
Quero olhar o mundo com olhos cheios de amor, 
ser paciente, compreensiva, mansa e prudente, 
quero ver além das aparências de teus filhos, 
como tu mesmo os vês, e assim... 
não ver senão o bem de cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia, 
guarda minha língua de toda maldade. 
Que só de bênçãos encha meu Espírito.
Que eu seja tão bondosa e alegre, 
que todos quando se achegarem a mim,
sintam tua presença.
Reveste-me de tua beleza, 
Senhor e que no decurso deste dia, 
eu te revele a todos.
Assim seja.


Nenhum comentário: