sexta-feira, julho 01, 2011

Fins e Começos

Nos últimos dias tenho blogado pouco.
Sensação de muito o que fazer. Tanto que às vezes fico perdida diante de tudo o que gostaria de resolver. coisas pessoais e profissionais.
Já tentei me disciplinar e listar os afazeres, mas sempre passa batido alguma coisa.
Porém, também consegui realizar coisas.
Mas, o que me deixa assim meio chateada é que tennho elaborado pouco. Pensado pouco, estudado pouco.
A prática da vida tem me levado os dias. Trabalho, animais, casa, etc...
Vivi coisas maravilhosas nos últimos tempos, coisas curiosas que mereciam pequenas crônicas avaliativas e até sarcásticas, como o caso do motorista de táxi machista, minha visita ao dentista depois de 9 anos,  as vacas holandesas de João Alfredo, minha primeira quadrilha, as curiosidades de Tucha e Preta e as dr's com o meu namorado.
Cada uma destas coisinhas mereciam pequenos textos no mínimo interessantes. Afora os filmes, putz !!
assisti ao último do Wood Allen - Meia Noite em Paris. Muito bom.
E as viagens com o meu namorado ? muito legal!
Minha vida tá ficando rica, mas preciso de mais coisas concretas.
Administrar minha renda, cuidar da minha casa e do meu futuro.
Minha saúde precisa de cuidados também: um pouco de tudo. Já fico feliz com a boca! sem reparos a fazer, ô coisa boa ...
Final de Ciclo no trabalho e só agora as jovens começam a ter uma relação melhor comigo. Vão aí abaixo algumas fotos interessantes do meu trampo.



Nenhum comentário: