quinta-feira, julho 21, 2011

O tempo

Estou aqui no Paço Alfândega à espera de um cliente que nem conheço ainda.
Cheguei cedo ao local e corro logo para aquela mesa bem pertinho das tomadas de energia elétrica. Meu netbook é velhinho, precisa sempre de energia.
Consigo encontrar um bom lugar. Agora um relax depois de queimar "tico e teco" com as vivências de desenvolvimento institucional pelas quais estamos passando na ONG.
Um piano de fundo tocando aquelas músicas de cinema mudo. Puxa vida! fiquei impressionada !
Me senti nos anos 30. Aqui no Café São Braz, onde o café expresso é o pior do mundo, onde eu tomo chocolate quente, existe uma pianola, mas que tem um som muito bom.
Pois é assim...
Depois de música dos anos 30, ouço as músicas que o meu pai ouvia na vitrola philips de três vinis.
E vejam só... ao mesmo que recordo com tanta nostalgia tudo, estou aqui na tecnologia do wi fi... não fosse a tal da word wide web muita gente não teria idéia de quem sou eu.
É como o que escrevi no meu blog de alguém que eu já li: a gente só vive agora. Ontem e amanhã não existem.

Nenhum comentário: