segunda-feira, julho 18, 2011

Eu fecho os meus olhos e toda uma vida passa pela tela da minha mente.
Acredito que nada na minha vida acontece por acaso, de graça.
Tudo tem o seu aprendizado, a sua herança, o seu porquê.
Nem sempre descubro e sei no momento em que tudo me acontece. Ás vezes, significados propositadamente vem depois, para uma melhor compreensão e crescimento.
Já fui no passado aquela mulher lamuriosa e masoquista, achando que o mundo conspirava contra mim e que as pessoas eram bem mais poderosas do que eu, tão frágil e ingênua.
Acredito nas energias negativas e nos espíritos escuros que se agarram a nós enquanto estamos fracos, procurando sugar nossa boa energia. E se deixarmos, eles são capazes de nos destruir mesmo.
Por outro lado, tudo o que nos acontece na vida, como disse lá em cima, é pra acontecer mesmo, mesmo que tenhamos o livre arbítrio.
Não sou a fortaleza que muitos pensam e nem a ingênua. Não sou a melhor mulher do mundo e nem a coitadinha.
Saber viver e conviver faz parte da obrigação de todos. Não só de um ou outro. O respeito, a honestidade, o amor verdadeiro deveria ser a mola mestra de todo ser humano.
Todos nós temos nosso lado negro e nosso lado claro. Aquilo do bem e do mal e eu acredito piamente nisto.
Acredito também e muito nos meus sentimentos e na verdade que eles carregam e o quanto sou correta com eles. Pena que nos tempos de hoje esses valores não são muito importantes.
Hoje me dei o direito de pedir ajuda a minha família e mostrei a eles o quanto esta dita fortaleza pode, em momentos difíceis, se mostrar frágil e recebi o apoio e o carinho que precisava. Eles me valorizaram e me mostraram o quanto eu sou uma pessoa importante na vida deles e na de muitos outros.
Quando tenho sonhos, persisto e luto para torná-los realidade. Nem sempre eles dependem só de mim, pois, como toda a humanidade eu sou gregrária. Um deles, dos meus sonhos, foi posto abaixo. Finity! bem, então é porque não era para se tornar realidade.

Nenhum comentário: