domingo, julho 10, 2011

Domingo ...

Acordei a pouco.
Os últimos dias tem sido agitados, cansativos e desgastantes.
Um misto de novidades e muito trabalho, stress e tensão, expectativa e novos rumos.
Sexta passada fui fazer a endoscopia que já havia sido solicitada pelo meu gastro há meses.
Ainda bem ! não tenho gastrite, mas tenho esofagite !!! welll....
Entrei para o clube dos "Ome" - Omeprazol !
Meno male. Pior se tivesse com H.Pilory e tivesse que tomar aquele antibiótico quase mortífero.
Na verdade, ainda corro o risco. A biópsia ainda não ficou pronta.
O médico que me fez o exame me achou por demais ansiosa e me tascou uma dose dupla de dormonid.
Faça-me o favor, Dr. !
Eu cheguei quietinha, tranquila e calma. O senhor me fez esperar quase mais de uma hora, quando eu tinha hora marcada. Estava azulando de fome, depois de uma jejum de quase 12 horas. Me deitei calmamente na maca, mostrei meus bracinhos esqueléticos para as enfermeiras que me espetaram nos dois. O cara me enfiou o endoscópio sem nem esperar a anestesia local pegar e veio me dizer que eu estava ansiosa?
Qual é?!?!?!?!
Aí me apagou pra fazer o exame logo. Resultado: eu voltei vendo estrelinha pra casa e nem dormi. Tive que me arrumar pra ir trabalhar.
Deixa estar ...
Tô aqui, agora, com a garganta machucada e num cansaço que dá dó. Vou-me embora almoçar que meu mal é fome !

Nenhum comentário: