segunda-feira, julho 25, 2011

Paço Alfândega... UAU !!!! COMO EU PRECISO !!!


E estou aqui novamente...
Trabalhando...
Obrigada !!!!
Ocupar a mente com algo produtivo é sempre muito bom, mas ultimamente tem sido um pouco difícil ocupar a minha mente com coisas produtivas depois que o meu dia de trabalho acaba...
Posso dizer que 90% do meu trabalho é com a mente, pensando, ouvindo, elaborando ... chego em casa, às vezes, extremamente cansada e minha vontade é fazer nada, porém, existe um mundo de coias lá fora, além do meu simplismente trabalho.
Preciso estudar para concursos, preciso elaborar os currículos de André e Hugo, preciso fazer inglês, preciso fazer pós em gestão de projetos sociais ou em neuropsicologia (ainda não decidi), preciso exercitar meu corpo, preciso fazer yoga, preciso cuidar da minha casa, preciso continuar as mudanças internas que iniciei na sala, no quarto, no gabinete, preciso tentar remodelar a minha vida.
Ufa ! cansei a minha mente, desde já!
Muitas vezes chego em casa e já não tenho ânimo para muita coisa. Preciso ler literaturas paralelas para continuar meus conhecimentos e intelecto, preciso ler sobre ong's e esse novo mundo que se abriu para mim, preciso ler os jornais e saber mais do que só a causa da morte da Amy Whinehouse!
Preciso fazer palavras cruzadas para correr do alemão!!! Alzhimer !!!
Preciso sair e ir ao cinema se quiser ter o que discutir com os meus amigos cinéfilos, preciso sair para ver gente e esta mesma gente saber que eu existo...
Será que dou conta de tudo isto ?
Preciso fazer análise.
Bem, isto já estou fazendo a quase um ano. Progredi bastante, apesar de já ter ouvido que involuí e que estou mais doida e mais complicada do que era antes.
Depende do ponto de vista. Involução para mim ou para ti ?
Eis a questão !!!
Ah ! preciso frequentar novos ambientes e criar novas amizades também.

Ao fim dos últimos dias eu só tenho mesmo é chegado em casa do meu trabalho show de bola e conversado com os meus felinos, tratados deles (mais ou menos) e vindo aqui na web.
Pouca coisa ou quase nada perto do tanto que preciso fazer...
Acabo de me lembrar que também preciso compreender os meus colegas de trabalho e tentar, na medida do possível, aceitá-los com as suas enormes diferenças entre si.
Minha analista !!! volta logo de férias !!!!E estou aqui novamente...
Trabalhando...
Sentada aqui no Freddo, me lembrei da tarde do primeiro beijo no terraço do Paço... caraca ! faz tempo.
A lan house que estartou o processo nem existe mais, mas eu existo !

Nenhum comentário: