terça-feira, junho 28, 2011

Qual é a mensagem que você quer passar?

Comunicação é uma ciência !
Passei meu são joão divinamente.
Sensação de compromissos cumpridos, descanso e diversão.
Hoje estou com sono, mesmo tendo tido uma ótima noite de sono.
O cansaço tem sido grande e um monte de coisas na minha cabeça estão pendentes.
Mas, tudo ao seu tempo. É assim que dizem.
Preciso organizar o tanto de coisas que estão acumuladas em minha cabeça...
Reforma elétrica da casa, estudar para concurso, trabalhar na Ong, manter minha casa limpa e abastecida, pagar as contas, administrar o $$$ (nada fácil), planejar meus objetivos futuros e traçar as metas e as estratégias para consegui-los.
Quando páro para pensar me dá sono !!!
É sério.
Hoje tive uma vontade enorme de passar o dia todo na cama dormindo. FUGA !!
Reagi e fui cumprir a minha responsabilidade com o trabalho.
Não posso fugir !
Tenho mesmo é que encarar as adversidades !

Nenhum comentário: