segunda-feira, junho 20, 2011

E o dia amanhece...

Hoje é um dia...
Um dia em que acordei às 4 da matina para participar da semana de sustentatibilidade da Construtora Camargo Correia. Meu chefe passou na porta da minha casa às seis da manhã.
7:30h estávamos falando a Engenheiros, supervisores de produção sobre como é vantajoso ser um voluntário.
Vendemos o nosso peixe bem. Ao fim do pequeno evento fomos convidados a conhecer a obra do túnel que vai viabilizar o trânsito em Prazeres.
Pus aquele capacete horroroso e caminhei pela obra de cabo a rabo, ouvindo o Eng. falar dos processos, das máquinas e dos milhões investidos. A grande maioria, senão todos são de fora, Rio, Minas, etc...
Volto para o centro.
Chegando lá, vejo  outros assuntos: parceiros, encerramento de projeto em núcleo, revisão de projeto final, cap, etc ...
Entro no laboratório de informática. Máquinas capengas para digitar as fichas do processo seletivo para o 4 ciclo: fica, não fica e porquê ?
Tentando me concentrar no trampo, consigo me aboletar na quarta tentativa de máquina. Chega a hora do almoço. Putz !! tem de ir ao banco depositar o cheque ! postergo a minha hora de almoço para adiantar o serviço e de uma da tarde saio em direção ao primeiro caixa eletrônico livre e que aceite depósitos. Finalmente, consigo depositar o cheque. Rumo ao shopping Boa Vista. Cheio !!! chego no Camarão & Cia e peço o prato da promoção. Demoooraa.... engulo !
Volto ao trampo. Dor de cabeça, sinal de pouco café.
Quando me aboleto novamente à frente do rex... eita !!! ligar para a Veterinária !!! liga pra um, liga pra outro, liga de volta... até conseguir conciliar uma maneira de levar a gata para cirurgia na quarta-feira.
Enquanto isto, escuto ironias de trabalho e notinhas sutis. @!#!!!@@####!!! se é que me entendem !!
Resolvo ficar "môca" e me concentro na mera digitação das minhas fichas de seleção.
Cinco horas !!!!Terapia às seis e meia !!! que benção !!!

Nenhum comentário: