domingo, março 16, 2008

À vida

Ninguém vai entender.

Me perdoem os que encontram aqui nos meus rabiscos algum significado, mas hoje, agora, apenas uma pessoa infinitamente importante vai entender o que vou dizer.

Antes de mais nada, peço desculpas pela minha covardia, mas como todo ser humano errático, cometo falhas, muitas vezes movida pelo egoísmo e fraqueza;
Se me deste isso, é porque posso levar à frente e mais ainda, é porque é meu e de mais ninguém;
Apesar da minha imensa fraqueza de hoje, obrigada pelo recadinho no jornal de Domingo: "Escolha a vida".
Obrigada pela união familiar e por ser parte dela;
Pela criança linda que chegou aqui em nosso lar para nos unir e pela outra que vai chegar;
Obrigada pelo mais bonito elogio que recebí hoje de uma pessoa que nunca me viu antes na vida, apesar de eu achar no meu íntimo que já o conheço de algum lugar: "Você é uma mulher maravilhosa", você é especial, a energia de Pernambuco!"
E, obrigada, pelo amor. Acho que sabes do que falo em todos os significados que os substantivo e verbo destas frases possam ter.
Simplismente, Obrigada !

Nenhum comentário: