terça-feira, março 25, 2008

48 horas sem dormir

Pessoas, não é a Andréa que está aqui escrevendo, é apenas um zumbi dela.
Passei o feriado mofando em casa e pra variar do domingo para segunda não consegui pregar o olho.
Continuo lutando contra os ansiolíticos e tranquilizantes de toda sorte, usufruindo deles apenas em ocasiões para as quais eles foram fabricados: pequenas sensações depressivas, stress elevado, etc...
Resultado: não dormi de domingo para segunda e nem de ontem pra hoje, pois fui ao Burb´s e cheguei em casa, cedinho, cedinho, umas cinco da manhã.
Às sete e meia comprometi-me com Guga de ir ao AP dele esperar a empresa que vai instalar o blindex nos banheiros. Passei toda a manhã lá e nem sinal dos caras. Tentei dormir, mas o celular simplismente não parou de tocar um instante sequer.
Quando voltei pra casa tentei cochilar enquanto o almoço saía, mas, qual o quê ? minha família felina resolveu brincar com os meus pés, pulando em cima de minhas pernas e mordendo meus calcanhares, além de correr pelas minhas costas. Quando eles se cansaram dessa "festinha", o almoço saiu. Tomei um banho e estou aqui no trabalho, tentando terminar minhas responsabilidades, com a perspectiva de atender um amigo que quer conversar. Vamo lá ! Amigo é pra isso mesmo.

Nenhum comentário: