sexta-feira, março 14, 2008

Os Astros disseram-me...

"O gato preto cruzou a estrada,
passando por debaixo da escada
E lá no fundo azul
na noite da floresta
A lua iluminou a dança, a roda, a festa
Gira, gira, gira
Gira, gira, homem, gira, gira,
Vira, vira Lobisomem !"

Pois é...
Os astros me dizem uma persona muito complexa.
Alguém já me disse isso uma vez... não sei se com a razão das coisas, mas disse.
Voltada para as artes e o intelecto, sou uma criatura gregária que para existir precisa de amigos, pares e parceiros.
Os planetas insistem em se manterem em casa importantes, pois não sabem vocês, sou regida pelo sol. Tenho o dom da comunicação, seja ela escrita, falada ou interpretada. Que rico !!!
Meu ascendente é um signo muito, mais muito comunicativo e disperso, imaginativo e criativo.
Não é à tôa que já me chamaram de Bob; é Bob, aquele garotinho do desenho animado: O Fantástico Mundo de Bob, hehehehe
Tenho em minha sina muita luta, nada me chega de graça e sim com muito esforço e labuta, tudo muito suado.
Sou a típica cabrita, que devagar e sempre sobe a montanha perseverando nos meus objetivos, demora, vamo combinar, mas, consigo, vamo realizar, né?
Foi visível a minha característica de rebelde e de choque com o meu próprio tradicionalismo quatrocentão. Vixe Maria ! que criatura paradoxal !
Foi fato, o fato de ser completamente diferente de meu povo, digo meu povo de casa mesmo. Entro em atrito constante, estão as minhas relações em casas opostas. Pode ?
E quero as duas coisas. E agora?
Agora é ser articulada. Agradar gregos, troianos e principalmente a Pernambucana aqui, principal personagem da história do dia 16 de janeiro de 1970 !
Como disse minha Astróloga, o que me move é o AMOR !!!!!!
ULÁLÁ !!!!!!
Será que sou filha de Vênus e não sei ? minha casa do amor está em Libra, dos amores intensos.
Aliás, ela me falou que tudo na minha vida é sempre muito intenso. Nada vem de pouquinho.
A casa 10, que fala de trabalho, diz que me daria muito bem como literata, atriz ou musicista. Oba !
Posso desenvolver duas profissões.
Ajo pelo instinto e sou visionária, tenho uma certeza intuitiva, ou seja, só abro a boca qdo tenho certeza do que estou dizendo sobre algo ou alguém. Na maioria das vezes é o certo. Já tive provas disso incontáveis vezes !
Só tenho algo triste a dizer no amor: relacionamento fascinante, mas irreal ... acho que isso eu sempre soube... e isso é muito triste.

E agora, minha oração aos do outro lado:
Peço sempre e sempre: equilíbrio, juízo, paz, tranquilidade, muito, mais muito amor para saber enfrentar e seguir o que foi traçado pra mim. Inteligência pra aprender a apreender.
Dom para ensinar o que preciso deixar aqui de mim e evolução para que tenha valido à pena ter vindo pra cá em 1970.

Nenhum comentário: