segunda-feira, março 03, 2008

Fim da Dominguêra, qualquer semelhança é mera coincidência ...

Pessoas ...
Continuo impressionada.
O mundo conspira.
Ontem tive o curioso fim de noite no Empório.
Hoje, acordei tarde e fui almoçar com o meu povo.
Almoçamos para comemorar a prévia dos 15 anos de Marina, que apesar de ser hoje, só vai ter a festa no dia 14/11.
Foi um almoço divertidíssimo e um café mais divertido ainda.
Cantamos parabéns no Chocolate com um mini-bolo de noiva lilás e muitas, muitas fotos !
A mulherada estava agitada: a mulherada diga-se Marina, Lybia, Roberta e Eu agitando todas, ahahahah
Dei boas risadas e acho que diverti as meninas com minhas palhaçadas.
Depois do café fomos à missa na Igreja da Piedade, onde o Padre Caetano fez belos comentários aos 15 anos de Mamá. Outra sessão de fotos. Lá na igreja encontramos outro tanto da família: George, Rapha e Mércia.

Fiquei refletindo ...

Na madrugada de domingo, estava conversando com um Professor de História, que adora Psicologia e Filosofia e não acredita em Cristo e a todo tempo falava da obra do Nietzsche, "O Anticristo". Ao lado, Cabelêra, que por sua vez não acredita em Psicologia, mas acredita em Cristo.
E hoje estava Eu, assistindo à missa, comungando e ouvindo no sermão do Padre Caetano, ele falar sobre Galileu Galilei, Copérnico e suas crenças em que a terra era redondo e os castigos que sofreram por conta de suas crenças.

Fiquei pasma de novo. Putz !

Na madrugada passada era sobre isso que estávamos falando... Galileu, Copérnico...
O Padre estava dando o significado ao seu sermão e às palavras de João 9, 1-14 em que ele diz: "Se fôsseis cegos, não teríeis culpa; mas, como dizeis: "Nós, vemos", o vosso pecado permanece".
Pois é ... minha cabeça roda...rodopia e fica feliz!! Afinal, a awareness !

Para comemorar, voltei à Cultura e fui encontrar-me com Marcita, lá conheci mais outros amigos e formamos uma mesa de café devertidíssima. Gente inteligente é tudo de bom !
Não satisfeitos com o café, fomos ao Paço para alguns amigos jantarem. Acompanhei todos e depois... bem... depois é Serginho né ? senão, não é Domingo...
Lá em Serginho a promessa era apenas uma neck de bohemia... Qual o quê !!!!!
Encontramos uma prima da Márcia e tome conversa !!!!! e tome neck's de Bohemia. Serginho ainda queria que tomássemos Mata Verde. Tô fora !
Rimos a valer !!! falamos de tudo um pouco e meia -noite, como três cinderelas, nos despedimos de Serginho e fomos pra casa.

E amanhã ? Quais serão os insights ? As semelhanças ? As awareness ?



Nenhum comentário: