domingo, março 23, 2008

Domingo de Páscoa

Hoje estou me sentindo tranquilamente vazia.
Nenhum sentimento assustador tomando as minhas emoções ou medos que tirem o meu sono.
Às vezes tenho receio de não sentir medo.
Transformei os sentimentos de expectativa em um condicionamento que me deixa sempre extremamente pensativa e imobilizada.
Hoje não tenho esse sentimento, apesar das costas ainda reclamarem o peso de meus pensamentos. Sinto-me ocamente cheia de nada. E isso é bom.
Uma certa tranquilidade pouco experimentada.
Apesar de vivenciar situações relativamente desagradáveis, não me senti mal ou tão fortemente incomodada. Talvez pela clarividência de que fiz uma escolha. E, como toda escolha, tenho perdas e ganhos.
Espero que minha tranquilidade oca perdure por bom tempo...

Nenhum comentário: