quinta-feira, março 15, 2007

Paulinho, até breve !!!


Paulinho, meu irmão. * 1953 + 2007

Que peça foi essa que você nos pregou ? Foi embora de nós sem nem avisar...
Mas, sei que chegou o seu momento e que você veio se despedir de mim em meus sonhos.
Agora é hora de você estar com os nossos aí do outro lado. O lado luz !!!
Você foi um homem bom, de coração puro, mas sofreu aqui muitos percalços e talvez em muitos momentos cedeu a vicissitudes.
Porém, sei que homem bom que é sua mãe e nosso pai devem estar ao seu lado, lhe cuidando, lhe mostrando que agora você está livre dos sofrimentos que o atormentavam aqui e que agora o seu trabalho vai ser olhar por nós que ainda estamos cumprindo nossa missão aqui na terra.
Cuide-se aí no outro plano. Talvez você ainda esteja se orientando, se encontrando, estranhando tudo um pouco... mas vai perceber quando se olhar que seu sofrimento acabou, que seu corpo agora é são e que você está na luz...
Seja bem vindo Paulinho ao melhor lugar e junto com Papai, Vovô (Aragão e Serapião), Vovó (Maria e Sílvia), Tia Shirley, Lybia, e tantos outros de nossa família, olhe por nós.
Estou feliz por você estar bem agora. Fica com DEUS !!!!!
A lembrança que tenho de ti é aquela foto dentro do fusquinha de nosso pai, com aquele chapéu de aniversário lembra ?

Um grande beijo.

Deinha

Nenhum comentário: