sexta-feira, março 02, 2007

As pessoas são caras ...
Compramos seus sentimentos por tão pouco as vezes ...
As pessoas são egoístas ...
Suprem-se de toda a energia dos outros e depois nada têem em troca pra dar, porque só sabem receber.
As pessoas iludem ...
Iludem os outros com discursos inflamados, palavras belas, porém ...
Sem atitudes.
As pessoas passam pela vida ...
E deixam que outros passem como se fossem transeuntes iguais, em série, em cadeia, que deixam um pouco de si frivolamente e descartavelmente e todo esse conteúdo evapora como perfume barato.
Onde encontrar pessoas que saibam o que é valor?
Valor no sentido etéreo da coisa, no sentido humano, de existir e ser alguém presente, vivo, respirante...
Alguém aí pode me dizer se esse tipo de gente ainda existe? Ou todos nós, inclusive Eu, fomos transmutados em sistemas ocos de imput e output?
Máquinas que fingem sentimentos, adoram o egoísmo, o "se colar colou".
Aquela de qualquer "coisa serve".
Aquilo de "amor?" Qual é cara, cai na real !
O que vale é o que se pode obter do outro até que se esgote a fonte, ou esquente a cerveja ou acabe a grana ou as rugas apareçam, ah ! sei lá !
Tem gente que se submete!
Puta merda, tem uma porrada de gente que se submete e fecha os olhos a tanta coisa ...
E tem gente que pensa que tá por cima e no entanto é mais um na multidão de iguais de segunda classe. Que mixórdia!
Que exdrúxulo !
Que mísero para a grandeza que é o ser humano e como fizeram ele existir.
Somos tão grandes e tão pequenos ! somos burros!
Somos ingênuos.
Espera! deixa eu me dizer as verdades:
Sou grande e pequena, Eu sou burra e sou ingênua !!!
Essa sou Eu.

Nenhum comentário: