segunda-feira, agosto 22, 2011

Segunda-feira

Hoje o dia amanheceu chuvoso e eu acordei com pesadelos.
Muito ruim. Acordei querendo me afundar nos travesseiros e ficar escondida debaixo dos lençóis com minhas meias e minha gata.
Mas, o trabalho me chamou e eu relutantemente me levantei com o corpo doído e fui acordar debaixo do chuveiro, por uma roupa mais ou menos quente e perfume cheiroso para me espertar.
Ainda arrumo um destes...
Fruta e café fumegante.
Sombrinha vermelha a postos e lá vou eu.
Putz !!! depois de uma reunião agradável dos chefes falando dos bons contatos feitos em São Paulo na semana passada, veio a pressão das demandas, um fornecedor não muito pontual conosco e stress !!!!
Logo me identifiquei com o gato Garfield: "Detesto segundas-feiras!"
Almoço com os chefes e a pressão recomeça.
É isso mesmo.
Agora, 8 da noite e a chuvinha tá gostosa. Vou cuidar dos meus felinos, acender um incenso e me aquietar com o barulhinho bom da chuva...

Nenhum comentário: