segunda-feira, agosto 08, 2011

E quem será?
Nunca deveria me perguntar...
E as pessoas que passam pelas nossas vidas?
Quem são? o que somos para elas?
Ontem estava me perguntando isto.
Nos últimos livros que li esta mensagem insiste em querer me dizer: "Andréa, as pessoas te trazem aprendizados. E você também leva aprendizado a elas."
Ontem conversando com uma pessoa especial a quem há muito não conversava, discutimos sobre isto e qual não foi a minha boa surpresa. só escutei coisas boas e que me fizeram acreditar numa coisa muito importante:
As pessoas mudam realmente, umas para melhor e outras entram numa forma de vida atrasada, de carga pesada.
Não preciso e nem devo sentir-me culpada.
Preciso me olhar e me re-conhecer, como mulher, depois de toda vivência recente.
Ainda não o encontrei... homem de rosas vermelhas.
Mas, talvez não tenha que procurá-lo sem antes me achar para que você possa me achar, assim... com estes cabelos longos e a boca carmim...

Nenhum comentário: