quarta-feira, agosto 10, 2011

 Fim de tarde no meu Recife...
Dia lindo que foi.
Segui o meu coração e fui pra lá esperar pra dizer o que tenho pra dizer.
Chamei.
E com calma, esperei.
Olhando o céu de um azul...
Um dia especial.
Enquanto esperava preparava minhas palavras para ser o mais verdadeira possível, entre uma lembrança e outra... boa.
O sol estava uma delícia. Bonito, brilhante e morno.
O rio secando.
E desejei finalizar alí o que começou ali. Pra mim ainda não se deu o fim porque não falei o que preciso. Não posso deixar para a próxima vinda aqui, tem que ser neste tempo de agora.
Não posso dizer ao vento, tenho que dizer olhando nos olhos. E hoje... ô... a tarde estava perfeita para falar e ouvir e tudo acontecer no ambiente do bem.
Eu estive lá. Sinto por você ter faltado. É muito importante o que tenho para dizer.

Nenhum comentário: