sexta-feira, agosto 05, 2011

Esquisito...
Ontem fiquei esquisita...
Não quero ficar viajando, mas ainda sou uma pessoa ligada e muito em energias.
Cheguei em casa cedo e pensando em fazer muitas coisinhas domésticas...
Fui me trocando, começando com uma coisinha pouca ali, outra aqui e aos poucos minha energia foi baixando, baixando... a ponto de ficar com dores incômodas nas pernas.
Dor de cabeça, nos ombros, como se eu estivesse carregando um grande peso nos ombros.
Sensação de queimor no estômago.
Tomei um analgésico, passei um gel nas minhas pernas e me deitei um pouco.
A tarde virou noite e acordei com a sensação do inútil. Fiquei mal, meio a esmo, sem saber o que fazer, aérea. Não era eu quem estava ali perambulando pela casa, não sei explicar...
Meu peito estava apertado, meus olhos tristes, minha mente vaga...
Assisti à  TV  sem prestar atenção.
Meu pensamento vagueando por lembranças...
Quis muito sair daquele estado quase letárgico. Não consegui.
Meu coração tá triste.
Hoje pela manhã vi algumas coisas na web. Fiquei espantada !
Mas, entrego tudo ao destino...

Nenhum comentário: