sábado, agosto 06, 2011

Hoje fui à praia com o meu irmão. Depois de tantos dias de chuva o sol resolveu nos presentear com um dia azul e de poucas nuvens.
Me arrumei e seguimos para Boa Viagem.
Fiz questão de acolher o sol na minha pele branca, quase transparente, adoro o calor ...
Olhar o mar e ouvir o som de suas ondas é uma coisa tão boa, mas tão boa que chega a encher meus olhos.
Conversamos, eu e Gustavo, e simplismente fechamos os olhos e ficamos sentindo o dia literalmente caindo sobre nós pelo sol, pelo céu, pela areia quente, pelo barulho do mar, pelas pessoas conversando animadamente nos guarda-sóis ao lado, pelas pessoas bonitas que passavam a caminhar  e pelos ambulantes que ganham a vida num dos escritórios mais bonitos de Deus: a praia.
Me senti bonita .... de repente, me olhei no espelho diferente e me vi . Engraçado isto...

Nenhum comentário: