quarta-feira, agosto 03, 2011

Medo

Tensa.
Estou com os nervos à flor da pele.
Tive uma crise convulsiva de choro sentada à frente do computador.
É quando percebo o quanto sou frágil e como corro riscos.
Houve um assalto aqui na minha rua quando eu já estava recolhida e apenas escutei: "passa ! passa!" e o outro dizia: "calma, calma"... depois ouvi dois tiros e fiquei aterrorizada.
Meu corpo começou a tremer de medo e acendi todas as luzes da casa. Liguei para a polícia e vieram duas viaturas, com três policiais , cada uma.
Tremo, meus nervos tremem, sinto isso.
Cai num choro primal, quando percebi o quanto não sou nada perante o perigo de ter ladrões invadindo a minha casa e me agredindo.
Me senti pequena, indefesa e vulnerável.
Meu corpo ainda treme da tensão.
Tenho vontade de sumir !

Nenhum comentário: