sábado, outubro 23, 2010

Também fico assim, com cara de besta quando vejo como nos dias de hoje tem gente que reclama de tudo.
REclama do trânsito, reclama dos amigos, reclama de dinheiro, reclama do trabalho, reclama da TPM, reclama dos alunos, reclama dos professores...
Já perceberam ?
O legal é reclamar ...
Tô aprendendo o contrário... e tô adorando.
Acordo e fico contente porque tenho que acordar para trabalhar. É claro que com aquela preguiça de todas as manhãs, mas, preguiça não é reclamação, é preguiça.
Vou caminhando até o meu trabalho e observando o movimento das ruas, os outros transeuntes andando igual a mim ao trabalho, à faculdade... passo por dentro da Unicap para cortar caminho e vocês não sabem a beleza que vejo todos os dias... patos enormes e gordos passeando entre os alunos, um casal de pavões e o quén, quén muito engraçado deles, o verde do jardim ... e sigo caminhando...
Passo pela igreja da Soledade e olho pra cima pra ver aqueles anjos brancos com trombetas, alguém já reparou ?
Chego no meu trabalho e dou bom dia a todos, tomo um copo com água e vou ao computador, mas o que ouço é reclamação.
Saio do escritório às 10:30h para a sala da aula e vejo jovens morgadinhas... ô...
Almoço da Faculdade Maurício de Nassau, lá a turma da cantina é uma diversão. "Lá vem a menina do café expresso", sou eu, hahahahahah
Entro novamente na sala de aula e assim acaba o meu dia.
Tem dias que venho a pé para casa e quando isto acontece, percebo a tarde caindo e a igrejinha da Unicap cantando a Ave Maria.
Quando chego em casa é aquela recepção calorosa dos felinos me dando "que bom que você chegou" em "mianês", vocês conhecem? é a lingua dos gatos, ahahahahah
É tanto miau ao redor das minhas pernas que demoro um tempo para chegar do terraço à sala.
Converso com todos, acaricio todos e entro pra encontrar a "Gorda cinzenta" dona da casa. Encho-a de beijos e meu dia acaba sendo Joia !!!!
Do que posso reclamar?
Tenho conhecido novos amigos, passeado por novos lugares... VIVA !!!

Nenhum comentário: