quinta-feira, outubro 28, 2010

Bom Dia !

Ontem o dia foi um pouco difícil. Peguei uma gripe, reunião de planejamento, solicitações de relatórios e datas, clientes extras à minha procura, vida pessoal em rebuliço e eu querendo dar conta de tudo, com a mente e  corpo.
Ainda não me transformei em mulher maravilha e nem quero. Queria ter escrito sobre o meu avô que ontem completaria 103 anos, mas cheguei tão cansada e esgotada em casa que não tive coragem.
Fiz um esforço e fui assistir ao filme Nosso Lar. Discordo de tudo o que todas as pessoas disseram sobre o filme quando assistiram.
Bem, eu fui assistir ao filme com o olhar puro e buscando a mensagem que toda aquela produção queria passar. Não fui preocupada em ver a fotografia, efeitos, trilha sonora, como a maioria das vezes presto atenção. Desta vez fui ler a mensagem.
E que mensagem ! durante o filme passou pela minha mente e pelo meu coração toda a minha existência e o que fiz e faço dela. Pensei e lembrei dos parentes vivos e mortos e dos amigos e pessoas que amo que gostaria que pudessem assistir a este filme também.
Me emocionei por demais.
Agora, chego em casa e vejo que estou refazendo a minha vida e corringindo alguns erros cometidos.
Desejo criar para mim e para quem está ao meu lado muito mais momentos de felicidade e alegria e paz do que sofrimento, dor, angústia, pesar.
E quando a gente quer de verdade o universo conspira a nosso favor. Quando a gente faz a nossa parte, se mobiliza as coisas boas acontecem, porque é isto o que a gente quer.
Eu quero literalmente paz e amor !

Nenhum comentário: