segunda-feira, outubro 18, 2010

Jogando o jogo do contente...

Hoje é segunda-feira, dia mundial da preguiça, mas ainda bem que tive trabalho para fazer e sono para curtir uma boa noite na minha caminha.
Meu fim de semana foi muito bom. Conheci gente nova, curti música boa e estive com a família.
Consegui resolver todas as pendenguinhas do meu brinquedo novo e agora é só me divertir com ele.
Pensar na viagem ao Rio e no quanto vou me divertir vendo 2010 ir embora da Av. Atlântica, 14 andar.
Sonhar com a possibilidade de visitar o amigo João...
Escutar mais Vinícius de Moraes...
Comer umas coisinhas para pegar um pesinho... fazer pilates...
Curtir minha casinha e tudo o que tenho de bom... olha não é pouca coisa...
Reclamar da vida não faz mais parte de mim...
Só tenho coisa boa, pra quê reclamar?

Nenhum comentário: