domingo, outubro 10, 2010

Acordei.
Grata a surpresa de um simples comentário de João no meu face. Queria visitá-lo quando estiver no Rio. Quem sabe um chá de frutas silvestres com biscoitos caseiros que levarei para ele daqui da minha terra? Típico de Alice e o Chapeleiro. Vou tentar.
Não quero me tornar repetitiva. Porém, os pensamentos é que são repetitivos em minha cabeça. Segundo Perls, situações inacabadas a resolver. 
Cá do meu lado, estou tentando trabalhá-los. Pontos, tópicos, pontas de iceberg's. Me gela a espinha quando penso no iceberg inteiro que vou ter que explorar. Comecei, agora não pretendo parar. Sou friorenta, prefiro o calor ao frio dos iceberg's...
Nem sempre estou devidamente aquecida quando tenho que cuidar dele, por dentro esfrio e suo frio com o gelo cortante das coisas que não gosto e me machucam.
Quando a gente tá cuidando de si nem sempre acerta e se corta, erra a mão, tem de mecher onde tudo é mais difícil... 
Ai, ai, ai ... por outro lado... como isto é bom, parecido com: "como é bom poder tocar um instrumento...", "como é bom ter a chance de se olhar por dentro e minerar as pedras brutas que ainda teimam em se esconder no fundo de mim mesma..."
Freud, Freud... você é um gênio, Perls que me desculpe.

Nenhum comentário: