sábado, setembro 25, 2010

Os sete pecados capitais ...

Acordei com uma preguiça...
Tinha programação para o dia todo. Supermercado de manhã, início da tarde trabalho, Olinda Jazz à noite.
Preguiça.
Dei banho no meu gatinho que chegou sujo da farra nos telhados da vida e depois fui tomar o meu banho.
Putz !!! me bateu uma preguiça herculana. Isso mesmo! a discrepância ! a força herculana da preguiça me pegou.
Pus Dudu pra tocar e a preguiça aumentou. Essa musiquinha "mole", pianinho, violão de bossa... vou é me deitar no sofá e pegar um livrinho bom... o dia tá "sei lá...sol com nuvens de chumbo..."
Minha casa hoje é o melhor lugar... a não ser que eu mude de ideia e vá no fondue mais tarde... ou na Bubu comer uma pizza... o futuro daqui a cinco minutos é incerto.
Voilá!

Nenhum comentário: