terça-feira, setembro 07, 2010

Movimento

Estava desacostumada.
Ontem passei a tarde na Cultura procurando livros para estudar. Um chocolate quente e voltei pra casa.
À noite tentei assistir ao filme Nosso Lar, porém não consegui. Salas lotadas.
Saí com meu irmão Gustavo e uns amigos.
Tentamos o Bar Central de todos nós. Lotado
Acabamos indo para o Entre Amigos. 
Estava legal, agitado, alguns conhecidos que não queria rever, mas ... Recife é uma província...
Há muito não tomava uma bohemia.
Cheguei em casa cedo, mas agitada.
Liguei a Tv e vim olhar o mundo virtual. Nada de muito novo.
Encontrei João no face e nessa historinha fomos até 4 da manhã. Usando as palavras que ele usa: "João, my love"
Naveguei por alguns blog's e me deparei com um texto discordante. Deixei lá meu recado.
Sou da turma que defende o livre arbítrio e é responsável pelas suas escolhas, atitudes e o que provoca nos outros. Enfim... assunto bem polêmico.
Acordei hoje com a agitação da rua. Uma banda marcial ensaiando bem no meu portão. Me senti no interior...
Abri o janelão do gabinete e fiquei assistindo. Todos impecavelmente fardados. Tarol, caixas, pratos, tubas, trumpete, saxs... sei lá mais que instrumentos...
8:15h da manhã... e eu tinha me deitado 4:30h depois de assistir Deus é Brasileiro e depois dos elogios que João me deu, uhum....
Voltei a dormir depois de ver a banda passar  e sonhei ... Tudo vai dar certo.

Nenhum comentário: