quarta-feira, setembro 29, 2010

Enxaqueca...

Estou aqui no Empresarial ETC, esperando uma cliente.
Fiz umas comprinhas nas Americanas e quando chego no "Ponto do Café", sento-me cansada, com o peso da bolsa e do netbook e fico besta com o dvd que está rolando ...
Why my Guitar Gently Weeps, com Eric Clapton na guitarra, Phil Collins na bateria e Paul MacCartney na harmonica.
Um grande, imenso show em frente ao Palácio de Buckingham e muitos artistas participando.
Parei estatalada para assistir ao restante de Eric e Paul e depois disso, entra majestosamente a família Real...
Fiquei arrepiada. Toda a família.
A Rainha Elizabeth é um símbolo marcante. Sempre impecavelmente e simplismente vestida, poucas jóias, cabelo penteados do mesmo jeito, enfim. A aristocracia.
E todos aqueles roqueiros, que por sua vez são símbolos da anarquia e rebeldia, curvando-se diante da realeza, elegantemente.
Que paradoxo e ao mesmo tempo que respeito.
Vêem? 
Fiquei emocionada com o patriotismo da Inglaterra. Suas bandeiras aos montes, um palco enorme, mais de cinquenta pessoas no palco...
Não sei... fiquei tocada.
Hoje estou novamente emotiva.
Quero chegar em casa, tomar um banho, tentar tirar o peso de meus ombros e dormir, pois amanhã tudo continua... ainda bem !!!
Admiro os ingleses. 

Nenhum comentário: