sábado, setembro 11, 2010

Dia de verão !!!

Bom Dia !!!!!!!
Sei que é boa tarde, mas o dia, que é diferente da noite, está vibrante, azul, lindo de viver !
Acordei depois de dormir por 9 oras seguidas. Estava precisando.
Tomei o café da manhã com minha família e fui no supermercado.
Adoro supermercado !
Fico andando entre os corredores e olhando as novidades, os precinhos, as coisinhas que lançam pra dentro de casa e que eu não conheço.
Hoje comprei um espanador aromatizante ! não é legal ? achei o máximo ! e colorido !!!! Comprei também um líquido que tira ferrugem do piso, fantástico ! meus banheiros estão precisando disto.
Agora é só ligar para a super-Marlene, minha adorável faxineira !
Repus a minha bebidinha predileta, um porto. Dessa vez vou conhecer "Velhotes Tawny", Porto Cálem (desde 1859). No rótulo são três velhotes brindando. Este porto é mais apreciado se tomado junto a frutas e doces, hummmm... vou tomar com chocolate ao leite...
Caminhei até o RM sob o sol... que delícia !!! O supermercado estava bem cheio, mas tranquilo, filas andando com agilidade e em pouquinho tempo estava em casa com minhas comprinhas.
Minha cadeira de balanço chegou hoje também. Mandei consertar e ficou novinha ! vou assistir minha TV nela agora. 
Adoro cadeira de balanço ! tem gente que diz que é coisa de velho ! discordo veementemente !
Tem coisa mais gostosa do que sentar numa cadeira de balanço e ler ou ver Tv se balançando? é igual a rede !! Dia bom !!!
Agora vou para o quintal, a máquina me avisou que acabou de lavar minhas roupitchas de trabalho.
Estou na fase dona de casa. É gostoso cuidar do lugar onde se mora. É um cuidado consigo também, e como o meu lema agora é ser "Walter Ego" ...
Pois é, segundo semestre mais de acordo com o dia 31 de dezembro de 2009. As ondinhas estão fazendo efeito agora, Voilà !

Nenhum comentário: