segunda-feira, agosto 30, 2010

É uma diversão !!!!

Domingo agradável.
Após o meu almoço de sempre, quis fazer algo que não fazia há alguns anos.
Dei uma passeada na Rua do Bom Jesus e na Rua da Guia, onde fui prestigiar o Gustavo Sato e a Andréa no Fashion Mix. Acabei encontrando, por acaso, uma amiga de longa data e a convidei para irmos ao Espaço Cultural Santander. Nada como a arte pra revigorar a gente. Me identifiquei de cara com uma tela do João Câmara intitulada "Diorama da Ilha", depois fiquei encantada com um painel de uma estrela linda. Passei uns minutos na sacada do sobrado e depois fomos ao espaço Cultural dos Correios. Muito legal também.
Terminado o meu tour nas artes plásticas e pinturas, fui com os amigos ao show do Ave Sangria, que encerrava o Festival de Voz e Literatura, lá na Torre Malakoff. Muito bom também, o vocalista Marco polo me lembrou Audro Lages. Acho que por isso e outras coisas estou tão mexida. Fiquei agitada com tanta gente. Voltando pra Moeda, encontrei meu irmão, um ou outro conhecido, fiz um lanchinho e agora estou tentando baixar a minha adrenalina.

Olha aí: Ave Sangria - Dois Navegantes
http://www.youtube.com/watch?v=y58c8KW9k4A&NR=1

Nenhum comentário: