quarta-feira, agosto 11, 2010

Agosto, mês dos ventos...

E da alergia !!!
Amigos, pobre de nós que sofremos das "ites" da vida:
Rinite, otite, sinusite.
Esse tempo instável e úmido tem me deixado mal.
Se eu pudesse comprava uma bolha só pra minha cabeça.
Não faria questão de pagar o mico de ser um aquário ambulante, desde que nesta bolha fluísse um clima propício para acalmar as minhas "ites".
Meu nariz está em frangalhos (agora ele apita sozinho), meus ouvidos estão entupindo e o som abafado do tampão, faz a cabeça se transformar numa enorme caixa de ressonância onde o som reverbera pra dentro (percussão 24 horas por dia), meus lábios ressecam a cada hora. Sinto-me uma camaleoa labial, trocando de pele uma vez por dia, falta de ar é uma constante, parece que tem um tijolo de 8 furos sobre meu peito.
Mas, já estamos em 11 de agosto. Mais duas semaninhas e o verão fica mais perto.
Sol, calor escaldante, banho frio, camiseta, short, protetor solar... ai que saudade ...

Nenhum comentário: