quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Meu Recife

Hoje o dia foi bem produtivo.
Este meu temporário ócio me deixa deveras preguiçosa e dorminhoca.
Afora a minha metade ou quase totalidade de personalidade Coruja, ou seja, aquela que não dorme, hoje sofri para dormir de noite e acordar de dia.
Ontem fiquei embolando na cama para conseguir dormir. Deitei-me à meia-noite (que ilusão !) e fui ler meu Guimarães.
Qual o quê?!?!? Uma imitação safada de sono chegou, mas parece que não sei viu ?
Necas.
Me levantei da cama, peguei meu "little" Unbutu e fui tentar conexão via modem serial... necas também.
Joguei paciência, pois estava com preguiça de vir pra cá para o meu Rex XP.
Me deitei de novo....
Necas.
Putz grilla !!!!
Me levantei e fui comer biscoito maria. Enchi a boca!
Necas.
Resultado ? Andreazinha foi dormir às 4 da manhã para acordar as 7.
Me levantei pesada de sono feito um elefante às 7:30h, tomei café e fui fazer meu exame admissional.
Bate papo aqui, bate-papo ali... e quando sai da clínica, fui andando pelo meu Recife.
Para quem dorme de dia e fica acordada de noite e só anda pela Ilha de Santo Antônio, andar pela Av. Conde da Boa Vista quase toda à pé foi fenomenal. Sob aquele solzinho de onze horas, andei tranquilamente, entrei em livrarias, lojas ortopédicas, gráficas e fui olhando do que é feito hoje o comércio de rua da Conde.
Acreditem, não entrei no Shopping Boa Vista e em nenhuma loja de sapatos ou roupas.
Minto !
Entrei na Esplanada para ver a promoção de uma cama de casal box. Quis não, uma melequinha de cama.
Voltei pra Conde e fui parar na Rua da União. No meio do caminho comprei jabuticabas e seriguelas.
Voltei pra casa moooooorta de cansada lá pela 1 da tarde, por dentro do Parque 13 de Maio ao som de: "Madeiras do Rosarinho, vem a cidade, sua fama mostrar..." rolando num bloco na Assebléia dos Vereadores.
Esse é o meu Recife: todo mundo ainda ralando e os vereadores já na folia.
Cheguei em casa e "tubluft" na cama. Num demorou vinte minutos e Wandinha: "fiu fiu" ! código de: O almoço tá na mesa.
Lá vou eu me arrastando amoçar, morrendo de fome e sono.
Comi o strogonoff de Wandinha e banho de novo para sair de novo, ufa !
Deixamos nossa Mamy na fisio e James me deixou no emprego novo para tratar dos detalhes administrativos.
Que chá de puff que eu levei !!!!
Mas, fiz amizade com a recepcionista, heheheh sei muita coisa da vida dela agora.
Agora, chego em casa e cadê o sono ?
Né f...?
Desse jeito vou terminar Guimarães antes do que eu pensava e vou acabar comprando o novo de Clarice.

Nenhum comentário: