domingo, fevereiro 22, 2009

Cineminha...

Fui ao cinema.
Assisti "O Leitor".
Que filme !
Amor, história, resignação, vergonha, submissão, baixa auto-estima, ingenuidade, pureza, mágoa, impossibilidade, enfim.
Me tocou profundamente.
Muito denso.
Sempre me reflito nos filmes.
Sempre me ponho na história.
E fico pensando o destino, na vida, nas voltas que ela dá. E em como existe presença na ausência.
Em como sentimentos podem durar uma vida e nunca se acabarem e em como as pessoas são importantes em nossas existências.
Fico pensativa, fico reflexiva e não consigo ainda racionalizar certas coisas.
Pra mim é apenas e somente o destino, que às vezes é preciso domar.
Tudo muito difícil. Impossibilidades, diferenças, modos de ver a vida ...
Como diz Guimarães: "A vida é muito perigosa"
E eu completo: "A gente nunca sabe o que pode fazer dela e em como levá-la, simplismente vai vivendo, com coisas boas e ruins. Às vezes as coisas boas são ruins, às vezes as coisas ruins são boas.

Nenhum comentário: