terça-feira, fevereiro 24, 2009

É chuva, suor e cerveja (uísque, hehehe) !!!



Meu Recife é o dez ! no carnaval então, é o mil !!!
Hoje foi dia de lirismo. Acordei meio mal, pois a minha noite foi péssima (preciso consertar isso de noites péssimas.)
Tomei um banho e fomos almoçar no Paço Alfândega, aquele lugarzinho que quase nunca vou.
Comi um bom Spoleto bambini e desci para o café, Eu e o meu povo.
Tomamos um cafezinho básico e depois fomos para a nossa mesa na Rua do Bom Jesus, reservada desde ontem.
Foi legal demais.
Tirei fotos belíssimas de meu povo e como não podia deixar de ser, choveu.
Sorte de Mamy que eu levei uma sombrinha e ela pode se proteger um pouco.
Eu ? Fiquei ensopada, encharcada e tome uísque pra combater o frio.
Molhou-se tudo, por dentro e por fora... eita que agonia !!!
Gugu pôs a mesa na cabeça, ahahahah!
Eu fiquei foi pulando e bebendo pra passar o frio, entre um bloco e outro, uma troça e outra.
Chuva passada, penteia os cabelos, batom de novo e recomeço.
Aí... depois que essa florzinha que vos fala já estava aguada (com trema ou sem trema?) pela chuva, chegou o "caba" das capas de plástico. Agora ?
Bem, mesmo assim, compramos e nos vestimos. Capas transparentes mais parecidas com camisinhas, ahahaha e nem choveu mais, quer dizer, nem inauguramos as "camisinhas" disfarçadas de capas de chuva.
A moleza bateu, a chuva deu uma trégua e eu fui comer o Rei da Coxinha, ops ! uma coxinha no Rei da Coxinha.
Comida que estava, aí foi que bateu o enfado mesmo, eita !!!
Devo ter ficado com cara de num sei quê.
10:00h da noite, batemos em retirada. Bem na hora, pois até chegarmos em casa foram raios e trovões sem parar.
Em casa, meus pimpolhos me esperavam no que hoje é a minha pocilga, quero dizer, minha casa, que está mais para pocilga do que para casa, de tão suja.
Tomei aquele banho maravilhoso, esquentei uma água e fui tomar um nescafé com biscoito maria, bom demais.
Agora tô aqui, escolhendo que fotos por no meu blog carnavalesco.
Os raios e trovões continuam.
Vejam aí nossas caras e bocas.

Nenhum comentário: