quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Cansaço !

Ontem e hoje foram dias importantes.
Para minha reflexão foram dias significativos.
Andei em várias paragens diferentes e apesar de tudo impressiona-me o ser humano.
Existem os claros e escuros de espírito. Mais parecem que brilha o sol pra uns e outros carregam atrás de si nuvens negras, pesadas e carregadas de chumbo.
Estou leve.
Estou me sentindo muito bem, por não mentir e não ser falsa comigo mesma. Isto reflete nos outros.
Infelizmente nem todos podem ter o sol brilhando a todo momento.
Ontem estive num lugar muito bom, ao lado de amigos de muito boa energia. Rimos, bebemos, conversamos sério sobre assuntos pessoais, cinema, música, arte e tecnologia.
Hoje estive num outro lugar bom e depois num lugar extremamente escuro e carregado.
Fui pro shopping desopilar, hahahahahahahahahha
Mulheres ...
Meu consumo foi de altíssima qualidade: um chocaccino da Kopenhagen, regado a uma boa conversa sobre negócios.
Obrigada.
Ainda me deves o cinema ... ;-)

Nenhum comentário: